segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vereador Mendes visita Convenções e prefeito Jaime Calado prestigia Convenção do PSB: confira imagens do domingo, 24 de junho de 2012
Fonte Blog do Max Bezerra
Mendes discursa na convenção do PMDB que foi realizada neste domingo (24) na Câmara Municipal, localizada na Praça Senador Dinarte Mariz, sede do município.

O vereador Mendes antes de participar da Convenção do PSB, partido que preside em São Gonçalo do Amarante, visitou outras convenções de partidos que apoiam a reeleição do prefeito Jaime Calado e do publicitário Poti Neto.
Joabe candidato a vereador, Poti Neto candidato a vice-prefeito, vereador Valban Tinôco, deputado estadual Poti Júnior e Valdivan Tinôco participando da convenção do PMDB.Vereador Mendes prestigia convenção do PDT e cumprimenta Silvério Araújo presidente municipal da legenda, e o vereador Nonato.

A convenção do PDT foi realizada na Escola Municipal Vicente de França no Conjunto Amarante.
Mendes também visitou a convenção do PT e foi dar um abraço ao companheiro vereador Eraldo Paiva presidente municipal do PT de Songa.

A convenção do PT também foi realizada na Escola Municipal Vicente de França.
A convenção do PSB foi realizada no Conselho Comunitário do Conjunto Amarante.Na convenção do Partido Socialista de São Gonçalo foi dada uma demonstração de força, coerência e união dos candidatos a vereador.Entusiasmo e empolgação deu o tom a convenção festiva do PSB.Olga (foto) é a única candidata a vereadora pelo PC do B, partido que se coligou na proporcional com o PSB.Gisele Moura foi bastante aplaudida durante a sua fala diante dos convencionais.Dra. Zenaide, esposa do prefeito Jaime Calado também falou aos convencionais e aos candidatos a vereadores da coligação PSB/PC do B.
Mendes se emociona ao falar da luta que teve para a formação partidária para as eleições deste ano, e das adversidades que enfrentou ao longo deste período.Mendes fala empolgado ao lado do prefeito prá lá de satisfeito no que estava vendo.
Poti Júnior ouve atentamente as palavras do mais novo aliado.Mendes ouve e reflete nas palavras proferidas pelo prefeito candidato a reeleição.Poti, feliz da vida ao lado do prefeito, antes adversário, agora correligionário e parceiro político.
O trio poderoso da política de Songa: Mendes, Jaime e Poti.Mendes, Poti Neto candidato a vice, e Jaime Calado: parceria política nas eleições de 2012 prometendo se estender para 2014 e 2016.