quinta-feira, 7 de junho de 2012

Confirmada Convênção do PSB: 24/06

A deputada estadual do PSB Márcia Maia no Casarão dos Moura

                                                    

Márcia Maia prestigia a reunião preparatória para Convenção Municipal do PSB

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 7 de junho
Márcia Maia prestigia a reunião preparatória para Convenção Municipal do PSB
Mais uma vez o Partido Socialista Brasileiro (PSB), por iniciativa do seu presidente, Raimundo Mendes Alves, se reuniu no Casarão dos Moura, nesta quinta-feira (7), feriado de Corpus Cristi, para fechar a data da convenção e a estrutura para o evento.
A deputada estadual Márcia Maia prestigiou o encontro e deixou a sua palavra de apoio ao grupo. As dificuldades são grandes, mas se colocou a disposição do partido para representá-lo junto às altas esferas do PSB no plano Nacional.
Logo após a despedida de Márcia Maia o vereador-presidente retomou a palavra par dizer que estava garantido à estrutura da convenção. Quanto a data da sua realização, segundo Mendes, ficou acordado para o dia 24.
Como o PSB os outros partidos, com exceção do PRB que realizará a sua convenção neste domingo (10), no teatro Municipal Poti Cavalcanti, a partir das 14h, optaram também para o dia 24. O PR fará a convenção no n Ginásio de Esportes do Amarante e o PSB na Escola Municipal Vicente de França Monte.
“Depois de obedecidas as vias legais exigidas pela lei eleitoral os partidos se deslocaram até o Ginásio de Esportes do Amarante para se juntarem ao evento do PR e fazerem a grande festa da democracia”, revelou o vereador Mendes.
Publicado em Notícias por Manacy Henrique.