sábado, 16 de junho de 2012

PSB FORTALECIDO COM: PCdoB e o PM Sidônio

Pela sua história o PC do B torna o PSB maior ainda
- Escrito e publicado por Manacy Henrique
Professora Olga em destaque de branco
Pela sua história o PC do B torna o PSB maior ainda
O Partido Socialista Brasileiro – PSB -, que tem como presidente no município de São Gonçalo o vereador líder do governo municipal Raimundo Mendes Alves, nesta sexta-feira (15), através de um entendimento partidário e político com o dirigente Canindé, boa notícia para os guerreiros do PSB, marchará na disputa proporcional com o Partido Comunista do Brasil – PC do B.
Nas entrelinhas dessa união entre o PSB e PC do B já estava oficializado o desligamento do professor Efigênio e da profissional de educação Célia. Alheias a esse fato a presidente da comissão provisória do partido, professora Olga, Cristina e Anderson subscreveram a decisão da direção estadual.
A coligação entre os dois partidos terá como elo eleitoral por parte dos comunistas a professora Olga. Enquanto o partido liderado pelo vereador Mendes entra nessa empreitada política com 18 pré-candidatos.
O PSB, não diferente do PDT do vereador Raimundo Nonato de Queiroz e o PT de Eraldo Paiva, realiza uma parceria que lhe garante também duas vagas das 17 a serem disputadas nas eleições que se avizinham.
SIDÔNIO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PSB
Sidônio: Pronto para Luta !
Na noite desta sexta-feira (15),  foi lançada no Conjunto Amarante a Pré-candidatura do PM Sidônio Fernandes pelo PSB, em grande articulação política desenvolvida pelo Vereador e Presidente do Partido, Raimundo Mendes Alves.
Sidônio realiza um amplo trabalho social junto aos jovens dessa comunidade com práticas esportivas.