domingo, 17 de junho de 2012

JARDIM LOLA DE LUTO: Welldson Soline morre em acidente de moto

Acidente deixa vítima fatal na Ponte Newton Navarro
Publicação: 17/06/2012 07:46Atualização: 17/06/2012 08:05
Larissa Moura, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

 (Fábio Cortez/DN/D.A Press)
Um acidente deixou uma vítima fatal na Ponte Newton Navarro, sentido Zona Norte, às 21h34 deste sábado, 16. Welkson Solino Cavalcante, 24, vinha da Avenida Presidente Café Filho, Praia do Meio, e pilotava uma moto CBR 300, de placas NWV-8617, quando colidiu a motocicleta na lateral da ponte. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda não há informações sobre a causa do acidente.
DO BLOG: A matéria é do DN e preferimos não alterar: O nome correto da vítima é Welldosn, que residia na Rua Raimundo Veríssimo, em Jardim Lola, e integrante da Quadrilha Estilizada Coração Nordestino.
O Velório acontece no Centro de Velório na ZN (por traz do Carrefour), e o sepultamento será no Parque da Passagem (Estrada de Extremoz) às 16 horas deste domingo.
Estas informações nos foram repassadas pelo Vereador/Presidente da CM, Geraldo Veríssimo, que amigo da família está prestando assistência e solidariedade desta o momento de soube deste lamentável e triste acontecimento.
O BLOG envia votos de pesar a família enluta, a comunidade de Jardim Lola onde Welldson era muito querido e em especial a Wollace do SAAE (Tio da Vítima).
FOTO: Facebook