quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coligação PP X DEM apresenta efeitos colaterais:

1o. Suplente de Vereador Joselito Dantas (PP), anuncia candidatura de sua esposa Marta Dantas (PMDB).
Agora é oficial: O 1o. Suplente de Vereador Joselito Dantas, entrou em contato com o BLOG para informar que não disputará o pleito eleitoral de 7 de outubro. "Em face aos últimos acontecimentos vamos lançar o nome da minha esposa Marta Dantas com pré-candidata a vereadora pelo PMDB".
Ele se referia ao anúncio na manhã desta quinta-feira (14), da coligação PP X DEM, da qual Joselito teve conhecimento pela imprensa. "Não fui se quer consultado, imagine comunicado, por isso não posso ser candidato em um partido onde as decisões competem apenas a uma ou duas pessoas". Desabafou.
Joselito disse ainda que agora inicia uma nova maratona "Vou de casa em casa dos meus amigos explicar os motivos pelo qual não sou candidato, e apresentar minha esposa como a pessoas em que  o povo de São Gonçalo poderá depositar toda confiança, como se estivesse votando em mim".
COMUNICADO - O Casal Joselito/Marta deve ser recebido pelo Deputado Poti Júnior no final da tarde (para um lanche), em seu apartamento no Edifício Nova Amsterdam (Natal), onde deve comunicar a decisão e pedir as garantias de legenda.
Idêntico compromisso o casal  deve ter com o Prefeito Jaime Calado (PR), assim que ele retornar de Brasília.
CÚPULA DO PMDB JÁ TRABALHAVA NOME DE MARTA DANTAS
Senador Garibaldi Filho: sempre demostrou um carinho especial por Martinha.

Para Henrique Alves, Martinha é o melhor nome para presidir o PMDB MULHER em SONGA.