quinta-feira, 14 de junho de 2012

Em virtude da decisão política do 1o. Suplente de Vereador Joselito Dantas (PP), em lançar sua esposa Professora/Mestra Marta Dantas (PMDB), e em virtude de comentários que surgiram após esta decisão em locais onde não é apropriado o uso de material inflamável.
Entendemos ser  necessário apresentar a população os seguintes esclarecimento:


a) O Vereador Joselito é maior de idade, formado e vacinado, não sofre influência minha ou de qualquer outra pessoas, suas decisões são pautadas nos acontecimento: Passado, Presente e Possíveis.


b), Pelo nosso grau de amizade nunca me furtei em lhe emprestar minha opinião sobre fatos políticos, com o devido cuidado de lhe transferir a avaliação final.

c) Se o vereador não se sente bem em lançar sua candidatura em seu partido, deve ser natural que lance sua esposa, ou qualquer pessoa de sua confiança em outro partido da base aliada.


d) O BLOG até bem pouco tempo não sabia que Martinha era filiada ao PMDB, se Joselito guardou esta informação " a sete chaves", comprova que ele sempre trabalhou com esta possibilidade. Não sendo fruto de influência ou pressão.

c) O BLOG a última vez que esteve no apartamento do deputado Poti Júnior, foi em outubro de 2010, quando tratou de alguns pleito da cidade de Ceará-Mirim.

d) E por falar de POTI, ele na condição de Líder Maior do PMDB (partido de Martinha), apenas foi comunicado da decisão de Joselito, não tendo sobre ela qualquer tipo de ingerência ou pressão, muito embora não negue a simpatia a candidatura de uma companheira de longa jornada, sempre fiel, dedicada  e amiga.

 
e) Quando pegava o elevador Joselito ligou para min comunicando a decisão, Marta ligou para Idelfonso, e na sequência para outros amigos - Eu estava na minha residência.

f) Por fim O BLOG nada tem contra qualquer coligação,  ou candidatura de qualquer vereador ou cidadão neste pleito. Mas segue com seu compromisso com leitor de publicar todas as notícias, indiferente que ela agrade ou desagrade quem quer que seja.

A Minha chapa já está fechada (PREFEITO, VICE E VEREADOR), e estou muito feliz com ela, pois sempre tive posições bem definidas na política de São Gonçalo do Amarante - Quando Tô, tô  - Quando não tô, não tô: Isso ninguém pode negar.

Graças ao meu bom DEUS !!!