sábado, 9 de junho de 2012

Começa a "briga" pela liderança da oposição

Logo às primeira horas da manhã o telefone do BLOG começou a tocar: Eram os partidários de Ana Maria Cavalcanti, comemorando as notícias da imprensa estadual que confirmou sua candidatura a prefeita pelo PSC.
É senso comum entre eles que o nome de Ana é o que reúne maiores condições junto ao eleitorado para combater a Aliança Política PMDB X PR.
Entre muitos argumentos, o principal soou como uma crítica a também pré-candidata Maria Tereza (PSDC). "Ela já votou e fez campanha a favor do acordão em 2008, votando no Dr. Jaime Calado, lembram ? - Ana Maria teve um comportamento digno foi as ruas ao lado do seu filho combatendo o acordão, perdeu, mas perdeu de cabeça erguida, não se vendeu".
Um outro telefonema foi mais "afoito: "Todo mundo sabe por que ela deixou o governo Jaime Calado". instigado a informar qual o real motivo ? Ele disse: "Na Campanha vamos refrescar em dobro a memória do povo". Finalizou.
Professora Maria Tereza de Oliveira, está sendo acusada pelos partidários de Tia Ana, de ter sido  a favor do "ACORDÃO/2008".