sábado, 30 de junho de 2012

Deu no Blog do Max Bezerra

Partido Social Cristão-PSC, homologou neste sábado, 30 de junho de 2012 a candidatura de Ana Maria para prefeita de São Gonçalo do Amarante e Gladyer Godeiro para vice
Neste sábado, 30 de junho de 2012, último dia para as convenções partidárias, o diretório do PSC -Partido Social Cristão- homologou a chapa puro sangue tendo Ana Maria Cavalcanti como candidata a prefeita e Gladyer Godeiro para vice-prefeito.

A convenção de homologação teve início às 09 horas da manhã e foi realizada na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.
O PSC homologou também 12 candidatos a vereadores
Gladyer Godeiro já homologado como candidato a vice-prefeito, falou da honra de ter sido escolhido como vice, agradeceu a prensença de todos, falou de Jesus e enalteceu a presença dos seus pais visivelmente emocionado.
As pessoas atentamente ouviam os discursos.
Platéia atenta aos discursos finais.
A candidata a prefeita Ana Maria Cavalcanti, já homologada em convenção, fez um discurso próprio do seu perfil: lendo e falando ao mesmo tempo.

Em seu discurso, Ana Maria agradeceu a presença de todos, disse ser contra o acordão e que era candidata de oposição e que ia em todas as casas pedir votos. Falou também que uma boa parte da família estava do seu lado citando a presença de irmãs, filhos, netos e bisnetos presentes na câmara.