segunda-feira, 25 de junho de 2012

GERALDO VERÍSSIMO ENALTECE UNIÃO PELO DESENVOLVIMENTO DE SONGA

“CONVIDADO EM MINHA CASA É MEU AMIGO, E DOU ÁGUA GELADA E MANDO ENTRAR”
Como sempre muito feliz em suas colocações o vereador presidente da Câmara vereador Geraldo Veríssimo, não poupou elogios à aliança pelo desenvolvimento e disse: “Poderíamos ter hoje duas convenções, de um lado Jaime e do outro Poti Júnior, e quem pagaria com isso era o povo, com essa aliança estão aqui os dois maiores lideres no município e ganham todos nós. Essa aliança não é só para uma eleição, o PMDB está chegando como convidado e convidado na minha casa eu mando entrar e dou água gelada e mando sentar, pois convidado meu é meu amigo.” essas afirmações marcaram o discurso de Geraldo que falou ainda da juventude de Poti Neto e do deputado João Maia e deputado Poti Júnior pelo despojamento em alicerçar o desenvolvimento com este gesto de grandeza de ambos, parabenizou ao prefeito Jaime Calado e finalizou agradecendo a todos.