segunda-feira, 18 de junho de 2012

Concurso da Câmara repercute favoravelmente

ORGULHO DE SER SÃOGONÇALENSE: Repercute favoravelmente em todo o RN, a organização e lisura do Concurso Realizado pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizado no último domingo (17).
Não houve uma única denúncia ou reclamação, por menor que fosse.
Mas não existe milagre e sim trabalho e honestidade. Para  tanto o Presidente da CM Vereador Geraldo Veríssimo de Oliveira (PR), convocou o Ministério Pública para ficar a frente de todo andamento do concurso. "Garanto que não haverá um Veríssimo na lista de aprovados". Disse o Presidente.
Na verdade Geraldo também realizou um trabalho de convencimento entre seus familiares para que não se  inscreverem, mesmo sabendo que vários já foram aprovados em outros concursos de Âmbito estadual e até fora do RN. Não queria a menor suspeita sobre o concurso, mesmo sabendo que vários dos nossos parentes e familiares teriam condições serem aprovados, apelei para eque eles não participassem". Disse.
Para Geraldo Veríssimo a política de São Gonçalo passa por um amplo processo de transformações, onde as velhas práticas estão sendo abolidas - Quem insistir em mantê-las sera "engolido" pela história".