segunda-feira, 25 de junho de 2012

CHEGOU A HORA DA UNIÃO !!!

E D I T O R I A L

São Gonçalo do Amarante vive um momento novo com a união das suas duas maiores correntes políticas - PMDB e PR.
Dois Líder, dois grupos, um só pensamento.
O Deputado João Maia (PR), foi muito feliz em seu pronunciamento na convenção do PR, quando destacou que "O momento não era bom para briga, e sim para união".
O gesto despojado do deputado Poti Júnior que abriu mão de uma candidatura com grandes chances de vitória, começa a ser compreendido até pelos mais radicais - O fato é que certamente seria melhor pessoalmente para Poti sair candidato (em caso de vitória sairia consagrado, e mesmo em uma eventual insucesso sairia fortalecido eleitoralmente e retornaria para primeira secretária da AL, com uma reeleição também garantida).
Após a convenção conversei com Mestre Pedro, ela estava eufórico e me pediu um favor: "Diga a Poti Júnior que há muito anos deixei de votar nele, mas agora ele conquistou meu voto para deputado - Ele pensou no bem do município, e não nele, é assim  deve age um verdadeiro político - sempre pensando no bem do povo".
Que queria guerra, quem queria briga, os defensores da desunião não pouparam críticas a Poti, mas agora o povo já sabe da verdade: Poti sempre pensou primeiro em São Gonçalo e sua gente.
Quem quer guerra vá para o Iraque, fique longe de São Gonçalo, pois aqui vai reinar a paz,a união, o progresso e o desenvolvimento.
Como nos ensina o Evangelho de Cristo - "BEM AVENTURADOS OS PACIFICADORES, PORQUE SERÃO CHAMADOS FILHOS DE DEUS" (Mateus 5-9).
 
Momento Histórico da Política Sãogonçalense: O VERDE se une ao VERMELHO: Foi de arrepiar ! ! !