sábado, 10 de abril de 2010

SINTE ANALISA SITUAÇÃO DE ABEL NETO

O BLOG recebeu informações de que a diretoria do SINTE- Sindicato da Educação Núcleo de São Gonçalo do Amarante, se reunirá na próxima terça-feira (13), para organizar um cronograma de ações pós greve.
Uma fonte informou que na mesma reunião poderá ser avaliada a emissão de uma nota oficial do sindicato lamentando a situação insustentável do Secretário de Educação Abel Neto.
Abel ex-líder sindical entrou em conflito com a base por não ter conseguido intermediar as reivindicações da categoria, e desagradou o governo por não ter conseguido se impor como gestor e silênciar seus antigos companheiros, tendo que amargar duas longas greves em menos de dois anos.
Além de desagradar a gregos e troianos, a categoria entende que a situação de Abel ficou insustentável depois que na audiência pública em que o Prefeito recebeu os Professores (a pedido do Juiz), os 4,5% oferecidos por Abel foi desautorizado. "Se fosse eu teria entregue o cargo na mesmo hora", comentou uma professora - "Salário alto (6 mil) e poder é bom mais não é tudo na vida" Concluiu.
(Foto apenas ilustrativa).