quarta-feira, 14 de abril de 2010

GOVERNO SE FAZ COM TRANSPARÊNCIA E RESPEITO AO POVO

N O T A
Mais uma vez o Vereador Edson Arcanjo (NINO-PP), presta um importante serviço a sociedade São-gonçalense ao revelar que o "governo" não pretende prestar assistência ao pequeno produtor rural do município de São Gonçalo do Amarante, este ano já castigado com um inverno irregular, também não terá o corte de terra (benefício que a Prefeitura oferecia há duas décadas).
Também coube a NINO a informação de que a empresa contratada no ano passado não possuía tratores. A oposição investigou o caso - o "governo" parece que não gostou - e ao invés de punir os verdadeiros culpados pelo péssimo trabalho oferecido, pune justamente os inocentes que já foram prejudicados em 2009.
A informação de que este serviço não seria oferecida este ano porque a oposição criticou muito o ano passado é no mínimo cínica e ridícula e não condiz com a realidade dos fatos.
Tudo que foi reclamado pelos pequenos agricultores foi confirmada pela Comissão de Fiscalização da Câmara Municipal, onde o "governo" possui maioria, e no plenário onde a maioria governista é maior ainda (8 a 2).
No relatório a CM e não da oposição confirmou que o serviço oferecido foi de péssima qualidade, havendo falhas no processo licitário, na execução e na fiscalização. Além de pedir punição aos culpados a CM pediu ainda que os valores pagos a empresa contratara fossem devolvidos aos cofres públicos. Até agora o "governo" não fez uma coisa nem outra - Não fez nada.
O BLOG exige maior transparência e respeito ao povo.
José Soares da Câmara Júnior
Cidadão São-gonçalense
(foto copiada do Jornal O Sãogonçalense).