sexta-feira, 23 de abril de 2010

ORAÇÃO AO GLORIOSO SÃO JORGE

Ó SÃO JORGE, meu guerreiro, invencível na FÉ em DEUS, que trazeis em vosso rosto a ESPERANÇA e confiança abra os meus caminhos. EU andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos: Tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem , tendo olhos não me vejam, em nem em pensamento eles possam me fazer algum mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançaram, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.
JESUS CRISTO me protege e me defenda com o poder de sua divina graça, a VIRGEM DE NAZARÉ, me cubra com com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e DEUS, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas do seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humilhados e submissos a vós.
Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazer seu pedido) Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade com o poder de Deus, de Jesus Cristo e de São Jorge.
São Jorge Rogai por nós!