domingo, 4 de abril de 2010

CEARÁ-MIRIM URGENTE: Endereço da Empresa é Inexistente

CASO DOS CHEQUES: Acabamos de receber um e-mail de um leitor (internauta) da Cidade de Ceará- Mirim, com o seguinte teor: Caro Dude Soares, sou leitor do seu BLOG e venho acompanhando com espanto o caso dos cheques, em que a Prefeitura de São Gonçalo fez uma doação financeira aos grupos de teatro local no valor de R$ 16 mil reais. Como moro em Ceará-Mirim há muitos anos e nunca vi falar dessa empresa tive a curiosidade de ir a rua Panamirim, procurei o número 05 e posso lhe informar que ele é inexistente, conversei com vários moradores dessa rua e eles nada souberam informar sobre esta empresa - PONTO ATIVO e muito menos sobre este Sr. João Batista.
Já em conversas com outros amigos soube que este João Batista já não é mais presidente da Liga e que reside próximo ao Hospital. E que sua real situação é de Encarregado do CO - Centro de Operações do SAAE, pois é antigo funcionário da Fundação Nacional de Saúde.
Não sei em que estas informações podem ajudar a desvendar esse mistério, mais espero ter ajudado em alguma coisa. Segue em anexo foto da Rua Parnamirim no Conjunto Novos Tempos.
NOTA - O BLOG continua sem emitir juízo de valor, mais informa que vai investigar se são verídicas as informações prestador por este eleitor, seria mais lógico que Prefeitura emitisse uma nota esclarecendo tudo e encerrando de vez este assunto. Vamos aguardar.