quinta-feira, 15 de abril de 2010

BASE ALIADA RECLAMA FALTA DE TRANPARÊNCIA

Falta Transparência ao Governo a reclamação é da própria base do governo na Câmara Municipal que derrubou na tarde de hoje um pedido de urgência urgentíssima para um projeto na área tributária. O Líder do Governo Vereador Eraldo Paiva (PT), alegou que estava sabendo do pedido de urgência naquele momento "Isso é um desrespeito comigo, sugiro que a mesa retire este pedido de pauta e remeta o projeto as comissões". Na ocasião o Vereador Geraldo Veríssimo também manifestou-se contra o pedido de urgência. "O governo deve explicações a casa sobre o caso da diretora de Rego Moleiro, elaboramos o relatório, enviamos e até agora nada - se for necessário acionaremos a justiça, pois não vou colocar em risco meu mandato nem permitir que a Câmara se agache, entre o meu pescoço e os dos outros preservo o meu, ressaltando que ninguém é mais governo que eu, mais precisos e não vou ficar sem respostas". Geraldo prometeu ainda ao vereador Nonatro Queiroz um relatório sobre suas denuncias sobre as péssimas condições da escola de Massaranduba.
Os vereadores Edson Valban(PMDB) e Ivanildo Fernandes (PP), saudaram os colegas pela iniciativa e independência.