terça-feira, 27 de abril de 2010

GERALDO VERÍSSIMO PODERÁ ASSINAR PEDIDO DA CEI

Ao ler no plenário da Câmara na Sessão desta terça-feira (27), a relação da STTU onde foram identificados os alunos do Jardim Escola Universidade Infantil, de propriedade do filho da diretora da Escola Municipal Maurício Fernandes, beneficiados de Carteira de Estudante falsas, como sendo alunos da Escola Municipal , o vereador Geraldo Veríssimo disse também não entender a falta de resposta do governo para com este caso " A diretora já deveria ter sido afastada a bastante tempo das suas funções para responder administrativamente".
Alegando que ninguém é mais governo que ele Geraldo disse "Não apoiarei nada que possa macular a Câmara Municipal, se for o caso até uma CEI - Comissão Parlamentar de Inquérito eu assino e apoio".
O Vereador do PR pediu apenas tempo "Quero me embasar juridicamente, também vou bater as portas do Ministério Público e se podermos suspender a nomeação desse diretora o faremos, peço apenas aos vereadores da oposição que aguardem até a próxima quinta-feira (29).
Segundo o vereador algumas pessoas que ligaram para 102.1 FM UNIÃO DE SÃO GONÇALO, no Programa Alexandre Cavalcanti, também foram beneficiados com carteiras de estudantes irregulares.