terça-feira, 13 de abril de 2010

POTI JÚNIOR SEMPRE FALOU DIRETAMENTE AO SEU POVO

Eleito Vereador em 1988 pelo PMDB, 1996 Prefeito, 2000 O MELHOR PREFEITO DO BRASIL, (reeleito) e, Deputado Estadual em 2004, além de coordenar várias campanhas vitoriosas, POTI JÚNIOR tem como marca característica FALAR DIRETAMENTE AO SEU POVO sempre no momento oportuno e após uma profunda reflexão e analise sobre o que é melhor para seus conterrâneos. Este comentário deve ser feito no momento em que "boateiros de plantão" invadem as Zonas Urbana e Rural do Município atribuído a POTI o recebimento desse ou daquele apoio, ou que ele apoia fulano ou beltrano.
A mentira tem pernas curtas, em breve o palanque de POTI (que é palanque do povo), estará montado e todos saberam que os verdadeiros amigos continuam ao seu lado.
Todos sabem que esta boataria não visa apenas esta eleição, mas principalmente a eleição de 2012, Quando POTI devolverá a Prefeitura ao Povo de São Gonçalo, e isso é tudo que um grupinho não quer.
De lamentar apenas o fato de que a "Central de Boatos", conta também com a participação de pessoas que já foram bastante beneficiadas por Poti Júnior e que comprovadamente sem seu apoio...