terça-feira, 6 de abril de 2010

GERALDO PEDE UNIDADE DA CÂMARA PARA PRESERVAR ESPAÇOS POLÍTICOS

O Atual Primeiro Secretário e Presidente Eleito da Câmara Municipal Vereador Geraldo Veríssimo (PR), após conceder entrevista a um jornal local reclamando da demora do Prefeito em anunciar o nome do seu candidato a deputado estadual e de informar que "sente sua candidatura a deputado, reclamada por suas bases, escapando". E que a liberação de alguns colegas da base aliada (para apoiar outros deputados) podem deixar uma má impressão política para o Prefeito após a apuração do votos.
Geraldo Fez novo desabafo na sessão de hoje da Câmara Municipal. "Estão esquecendo que esta Casa existe e estão desprezando os vereadores". Geraldo comparou sua votação com a do Prefeito de Pilões 1.200 votos. "Eu tive 1.643, Já Milton Siqueira (2.143 votos), teve a votação total de dois pequenos municípios, o plenário todo somado representa 15 mil votos e se quer somos consultados na Sucessão Estadual". Para Geraldo ou a Câmara se une e posiciona-se agora ou será legada ao esquecimento.
Vários vereadores se manifestaram solidários a Geraldo.
Comparando ainda a Câmara a um filme Geraldo disparou "Não somos atores principais nem coadjuvantes, nem se quer personagem fazemos apenas parte do cenário dessa história, onde eu me sinto um toco, não somos ninguém. Será quem ninguém quer o nosso voto ? Indagou.