quinta-feira, 29 de abril de 2010

GOVERNO DEMITE DIRETORA E ABORTA CEI

Mesmo a contra-gosto o Governo teve que ceder as pressões da Câmara Municipal e para abortar uma CEI - Comissão Especial de Inquérito, teve que exonerar a Diretora da Escola Maurício Fernandes (Rego Moleiro), Professora Maria Bernadete, acusada de solicitar junto a STTU a expedição de carteiras de estudantes para pessoas não matriculadas na escola.
Na reunião de hoje realizada no Hotel Monza (em Natal), não houve a participação dos vereadores, pois ao final da tarde de ontem O Prefeito resolveu conversar particularmente com os vereadores da base aliada em seu gabinete só deixando a prefeitura por volta das 22 horas.
Provocados pelo vereador Ivanildo de que alguns estariam usando "coleiras" - O vereador Geraldo Veríssimo respondeu : "Ninguém se atreverá em colocar uma coleira em mim-nunca".
Há quem garanta que a relação Governo X Bancada nunca mais será a mesma (Não se cola cristal quebrado).
PS - O BLOG colheu informações de pessoas da comunidade de que a professora Maria Bernadete é uma profissional competente, dedicada e comprometida com a educação e que vinha realizando uma boa gestão, entretanto não se pode dirigir um órgão público, por melhores que sejam as intenções como se fosse uma escola de propriedade particular, este poderá ter sido o maior erro da ex-diretora.