sexta-feira, 9 de abril de 2010

ALERTA: DEMOCRACIA EXIGE RESPEITO

Quando criamos este espaço procuramos exercer firmemente a democria e torná-lo plural. Tenho uma linha de pensamento, mas as cabeças pensantes e divirgentes aqui sempre encontraram espaço para expor suas idéias, seus pensamentos. Ao logo desse tempo o leitor é testemunha nunca apaguei um único comentário se até mesmo os que me criticavam abertamente.
Assim o mantivemos até hoje.
Entretanto um canalha que se esconde na sobra do anonimato (mais que na verdade todos já sabem de quem se trata, por seu passado, presente e futuro de malcaratisses).
RESOLVEMOS FILTRAR OS COMENTÁRIOS ENDEREÇADOS AO BLOG.
Qualquer cidadão de bem poderá enviar sua mensagem e prontamente será publicada que o comentário seja do meu agrado ou não.
Esta medida tem dois objetivos:
1 - Respeito aos nossos leitores, livrando-os de qualquer tipo de contado com marginais inexcrupulosos.
2 - Fui informado que os FAKEs que já recebem gordos salários estariam ganhando um dinheirinho extra pelas postagem - então vão trabalhar vagabundos e ganhar dinheiro com a PQP, nunca as custa de um blog que é mantido com dificuldes para defender o povo de minha terra. A Democracia exige respeito e responsabilidade e é assim que este blog trabalha.
José Soares da Câmara Júnior