terça-feira, 13 de abril de 2010

O BLOG TINHA RAZÃO: São Gonçalo Um FIlho Teu Não Foge a Luta!


N O T A
Desde a votação da chamada PEC dos vereadores que o suplente de vereador Flávio Henrique de Oliveira, comunicou a Sua Excelência o Prefeito Jaime Calado de que uma vez aprovada assumiria seu mandato na Câmara Municipal, pois não lhe agradava a função a qual foi nomeado. A PEC foi aprovada mais a Justiça Eleitoral entendeu que ela só valia para o próximo pleito. Flávio permaneceu.
Com a saída de Gersino Saraiva da Secretaria de Promoção Social, reacendeu a esperança em Flávio de assumir a pasta vaga. O Convite não veio, Flávio permaneceu.
No dia 2 de fevereiro de 2010, O BLOG DO DUDE SOARES anunciou que Flávio pediria demissão se não fosse relocado. o Governo desmentil o fato, Flávio permaneceu e desde então BLOG passou a ser "bombardeado" pelos veículos de comunicação mantidos pelo governo, inclusive com piadas e insinuações maldosas.
Agora a verdade veio a baila - Não vamos tripudiar, mas agradecer a Deus que nos deu paciência e vida para alcançarmos mais esta vitória. Louvado Seja Deus! Com seus Anjos e seus Santos!
Ao meus irmãos/conterrâneos deixamos uma certeza:"São Gonçalo um filho teu não foge a luta!".
O Blog sem qualquer tipo de radicalismo acredita que se derem condições a Flávio ele fará um grande trabalho a frente da Secretaria da Juventude, pois tem competência e conhece o Povo de São Gonçalo. De coração Sincero deseja Boa Sorte neste novo desafio em sua vida e na data de seu aniversário. Parabéns!.