quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MORRE O EX-ATLETA E DIRIGENTE DE FUTEBOL ODISSÉ COSTA

 O Blog lamenta informar a comunidade sãogonaçalense o falecimento de Odissé Costa de Almeida, ocorrido por volta do meio dia desta quinta-feira (29), no Hospital Onofre Lopes, em Natal, onde ele estava internado há vários dias.
Odissé foi um grande atleta, dirigente e treinador de futebol, iniciou uma carreira amador no Esporte Clube São Gonçalo, profissionalisou-se, retornado para a categoria amador sagrou-se ídolo do Auto Esporte Atlético Clube, onde foi campeão com atleta, técnico e presidente.
No mais profundo presar a Dulce (esposa), Juninho, Aline e Sandra (filhos) e aos demais familiares.
A qualquer momento informaremos sobre local e horário do velório e demais homenagens.
QUANDO COMPLETOU 64 ANOS O PORTAL NO MINUTO.COM, LHE RENDEU HOMENAGENS,  através do jornalista esportivo Edmo Sinedino, as foto são do arquivo pessoal de Ribamar Cavalcante.
VEJA A MATÉRIA de 25/02/2011.
Grande Odissé, irmão do meu irmão Odilon. Figura maravilhosa, simples, conhecedor profundo, honesto e humilde, talvez por isso não tenha vencido na dura carreira de treinador.

Parabéns a Odissé, um grande nome de nosso esporte.

O lembrete, aqui no nosso blog, como sempre é de Ribamar Cavalcante.

Amigo Edmo,nesta sexta-feira 25/02/11, completa sessenta e quatro anos o ex-atleta Odissé. O craque surgiu no futebol de São Gonçalo. No auge de sua carreira, foi destaque da equipe do Alecrim.

Além do verdão,defendeu as cores do Globo, Santa Cruz, Ferroviario, Riachuelo, Monte Castelo, Campinense(PB)
América e ABC. Após pendurar as chuteiras, treinou a equipe de Júniores do ABC ecomandou a equipe principal do São Gonçalo.

Tinha como auxiliar, o competente Odilon(SEU IRMÃO)
Em anexo, foto do Alecrim-1967. Da esquerda para direita: Em pé. Fernandes (Massagista)Miltinho,Gaspar,Preta,João Paulo e Jacio. Agachados: Tião, Manoelzinho, Zezé, Galdino, Odissé e Beto.

Agradeço o registro,

desportista/ex-atleta

Ribamar Cavalcante