terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VICE-PREFEITO: PT LANÇA ERALDO NESTA QUARTA














A confraternização do Partido dos Trabalhadores nesta quarta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal deve se transformar em um grande movimento de lançamento e apoio a candidatura do Vereador Eraldo Paiva como companheiro de chapa do Prefeito Jaime Calado no pleito de 2012. Oficialmente o evento será uma prestação de contas do mandato popular de Eraldo e dos ocupantes de cargos comissionados na gestão municipal. Mas quem viu a mobilização da militância e o esforço do Presidente Municipal Helomar Júnior em garantir as presenças da Deputada Federal Fátima Bezerra e do Deputado Estadual Fernando Mineiro no evento, garante que a estratégia é deixar claro que o PT está forte e deseja indicar o candidato a vice-prefeito. O Partido acredita ter dois fortes argumentos para garantir a vaga de vice: 1o. É fiel ao Prefeito desde 2004, quando não logrou exito, votando a favor em 100% dos projetos encaminhados pelo Executivo na CM. 2o. O grande volume de obras e investimentos do Governo Federal do Município Aeroporto, IFRN, Pavimentação e outras.


O PSB da Ex- Governadora Vilma Faria, já lançou o nome do Vereador e Advogado Raimundo Mendes como candidato a Vice-Prefeito, Mendez diz que trabalha sua reeleição, mas não fugirá a uma convocação partidária.
Já o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Geraldo Veríssimo (PR), não esconde de ninguém que o seu candidato favorito ao cargo de vice-prefeito é o Vereador Edson Valban (PMDB), numa aliança PR/PMDB. Geraldo luta pela união da classe política em favor do município, mas está preocupado com o fator "tempo".