Equipe médica que atende suplente de senador aguarda resultado de exames para considerar saída de hospital; estado de saúde é regular.
O suplente de senador João Faustino não tem previsão de alta da Casa de Saúde São Lucas, na qual está internado desde o sábado (26), após mal estar cardíaco na prisão em que estava detido, o Comando Geral da Polícia Militar.
Ao fim da manhã desta sexta-feira (2), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus ao suspeito de participar em fraudes no Departamento Estadual de Trânsito do RN. Sua saída do hospital, contudo, é incerta porque a equipe médica aguarda resultados de exames para considerar a alta do paciente.
De acordo como serviço social da unidade de saúde, o estado de Faustino Neto é regular. Ele já havia se submetido a duas intervenções cirúrgicas por motivo cardíaco e deverá passar por mais um procedimento, um cateterismo desta vez.
Faustino foi preso durante a operação Sinal Fechado, deflagrada em 24 de novembro pelo Ministério Público Estadual (MPE). Oito continuam detidos no QG da PM.