quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA CÂMARA OS VEREADORES RECEBERAM HOMENAGENS MERECIDA.
 VALORIZADOS - Servidores do Legislativo: Gratos ao seu Presidente e aos Vereadores.
 Almoço de confraternização reuniu vereadores, servidores e a imprensa.
Vereador Edson Valban recebeu sua comenda do Blogueiro Idelfonso FariasVereador Joselito Dantas também foi escolhido pela imprensa como VEREADOR REVELAÇÃO/2011.
 Ex-Presidente da CM -Milton Siqueira com sua esposa Dona Quinha e sua filha Maria Erivalda.  Mesmo licenciado o Vereador Ivanildo Fernandes Campos teve trabalho reconhecido.  Vereador João Barão foi agraciado pelo Blogueiro Fred Braga.
   Sandra Galvão, Marildo Câmara e Adriano celebram o sucesso e trabalho eficiênte do Vereador Nonato Queiroz.   Dr. Artur Moou Procurador do Município prestigiou o Vereador Jailson Tavares de Morais.
   Meu Vereador Raimundo Mendes sendo homenageado por sua equipe de gabinete.   Vereador/Presidente da CM Geraldo Veríssimo recebeu das maõs do Prefeito Jaime Calado a placa de PARLAMENTAR DO ANO/2011.
 Foto Histórica para imprensa sãogonçalense.
Ao terminar a sessão na câmara, os vereadores servidores, Blogueiros e convidados, foram participar de um almoço no Restaurante Caçuá, uma das maiores festa já realizada pelo legislativo municipal, onde a imprensa pode condecorar seus parlamentares com um certificado pelo trabalho realizado durante ano de 2011, o presidente Geraldo Veríssimo recebeu uma placa, por ter sido eleito o parlamentar do ano, os demais vereadores o certificado. O mestre de cerimônia José Soares o Dudé, fez questão de descontrair o acontecimento, e convidava um Blogueiro para fazer a entrega ao parlamentar.
Cada vereador agradeceu e desejou Feliz Natal, o Prefeito Jaime Calado, foi o escolhido para fazer a entrega ao presidente Geraldo Veríssimo, e este Blogueiro fez a entrega ao vereador prefeitável Edson Valban, que na oportunidade fez justiça aos servidores da casa, fato que foi seguido pelos colegas, outro que se destacou pelo carinho foi o vereador Barão, com sua maneira de tratar a todos.
O presidente Geraldo não escondeu o carinho pelo como ele diz “Eterno presidente Milton Siqueira” que segundo Geraldo aprendeu muito com ele, parabenizou a todos e destacou o trabalho de Dona Quinha, braço direito da presidência e amiga mãe de todos, a festa foi primeira, marcada pela alegria e descontração. Onde o verdadeiro espírito de Natal residia em cada um que chegou aquele local.

SESSÃO DA CÂMARA NESTA TERÇA FOI MARCADA PELA EMOÇÃO.


Banda Muncipal foi agradecer o apoio e incetivo do Poder legislativo e ofereceu uma placa de reconhecimento ao Presidente Geraldo Veríssimo.
O que tinha tudo para ser uma sessão ordinária normal encerrando o trabalho legislativo transformou-se em uma grande festa, durante a sessão a câmara foi invadida pela brilhante Banda Municipal que tinha por objetivo agradecer aos vereadores pela aprovação da bolsa para os músicos, o propositor da Bolsa vereador Geraldo Veríssimo recebeu das mãos de uma das componentes uma placa, por haver tornado realidade aquele sonho.
O maestro Aldo foi as lagrimas, ao falar na tribuna da casa de sua luta há muitos anos a frente daquele trabalho, os vereadores todos parabenizaram a Banda que retribuiu tocando amigos para sempre, na oportunidade a casa cheia, aplaudiu de pé uma das melhores Bandas do Estado. No final da sessão a Banda tocou o Hino de São Gonçalo, um dos momentos de maior emoção, onde era notável a emoção do duro presidente Geraldo Veríssimo, que não deixou de mostrar as lagrimas nos olhos, e ao encerrar a sessão o presidente Geraldo foi a cada componente para agradecer individualmente a todos, apertando as mãos.