quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GERALDO VERÍSSIMO É O PARLAMENTAR DO ANO - Presidente da CM divide homenagem com todos os vereadores

O Comitê de Imprensa da CM de São Gonçalo do Amarante acaba de informar que o Vereador Geraldo Veríssimo (PR), foi eleito "O PARLAMENTAR DO ANO/2011". A entrega da placa alusiva ao título será efetivada no próximo dia 20, em almoço festivo no Restaurante Caçuá.
Ao receber a notícias Geraldo disse que a menção honrosa outorgada pelo imprensa que faz a cobertura da CM só aumenta a sua responsabilidade em administrar bem o Poder Legislativo e ao mesmo tempo cumprir com suas responsabilidade como vereador junto a população.
Para Geraldo este título não é pessoal e divide com todos os vereadores que formam a CM de São Gonçalo. "Ninguém trabalho só, todas as conquistas são frutos de muito trabalho, e um trabalho em parceria com todos os vereadores é juntos que estamos recuperando a imagem e a credibilidade do Poder Legislativo junto a população e as demais instituições, agradeço a toda imprensa que também faz parte desse trabalho, bem como aos servidores". finalizou.
Geraldo obteve 4 votos, e também foram sitados pelos blogueiros os Vereadores Raimundo Mendes (PSB), Nonato Queiroz (PDT), Eraldo Paiva (PT), Edson Arcanjo/Nino (PP) e Ivanildo Fernandes (PP).
TODOS - Para o publicitário Paulo Goís/Locha, que coordena o Comitê, é concesso junto aos colegas que o ano de 2011 foi bastante proveitoso  para o legislativo sãogonçalense, dado o comprometimento e trabalho de todos os vereadores indistintamente, sendo  difícil escolher o "Parlamentar do Ano". "por isso o Comitê", expedirá um diploma de MENÇÃO HONROSA" a todos os vereadores - na verdade todos estão de parabéns". concluiu.