domingo, 18 de dezembro de 2011

DENÚNCIA DO BLOG DO IDELFONSO SURTE EFEITO: Neste domingo teve médico no Belarmina Monte

Só não reconhece quem não quer o importante papel que os BLG'S prestam a comunidade em geral. Na minha avaliação pessoal foi de fundamental importância a denúncia formulada domingo passado pelo BLOG DO IDELFONSO, onde levantou a questão da tradicional falta de médico aos domingos no Hospital Maternidade Belarmina Monte.
Na ocasião este blog ficou solidários com Idelfonso,não só com o blogueiro, mas sobre tudo com um cidadão/pai de família na busca desesperada por um atendimento médico para seu filho.
Por ironia do destino uma forte crise de garganta me obrigou a procurar os serviços de atendimento de urgência do HMBM, me lembrei logo de Idelfonso " adoeci logo hoje, um domingo/", mas pelo menos hoje (18), tinha médico: Uma pediatra e mais dois clínicos geral.
Fui muito bem atendido pela equipe de recepção, enfermagem e pelo Dr. Glauco - examinado e medicado, já estou melhor.
Para mim ficou uma certeza foi fundamental a atividade do BLOG DO IDELFONSO, para que hoje houvesse médico no HMBM, atendendo bem ao povo de São Gonçalo.
A torcida é para que esse atendimento permaneça
Blogueiro Idelfonso Farias (na foto com este  também blogueiro), sempre buscando soluções para resolver os problemas que afetam o povo sãogonçalense.