segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MENDES REÚNE PSB NA SEXTA-FEIRA

O Vereador e Advogado Raimundo Mendes (foto histórica com a Presidenta Dilma Rousseff, em sua visita à São Gonçalo do Amarante), está aproveitando sua licença particular da CM para visitar suas bases e promover o maior fortalecimento do PSB tendo em vista as eleições de 2012, quando o partido pretende eleger uma numerosa bancada.
Na manhã desta sexta-feira (09), ele terá uma extensa agenda reunindo-se com seus principais assessores para traçar estratégias de campanha, ações de seus mandato parlamentar e melhor utilização da mídia.
Em seguida a reunião será com os pré-candidatos a vereadores para formação da nominata pessebistas e maior interação entre os possíveis candidatos.
LIONS - Ainda repercute na sociedade sãogonçalense o reingresso de Mendes ao Movimento Leonístico, do qual ele era participante como Sócio Fundador do Lions Clube São Gonçalo do Amarante.A assembleia Festiva foi realizada em 25/11, no Restaurante Caçuá  e contou com as presenças do casal governador/lions: Vânia e Ricardo Gurgel, Presidente da CM Geraldo Veríssimo, Presidente do LC São Gonçalo Elaine Fontoura, Secretário de Educação Abel Neto, jornalistas :Jeane Dantas, Manacy Henrique e José Soares Júnior
O Lions é o maior Clube de Serviços (voluntários) do mundo  são mais de 45.000 clubes presentes em  206 países distribuídos em todas as regiões demográficas do planeta, contando com 1.350.000 associados.
HOSPITAL BANCO DE OLHOS - Em São Gonçalo os Lions Clube do RN estão construindo o Hospital Bancos de Olhos do RN (no Conjunto Amarante).