sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

REPERCUTE A ENTREVISTA DE GERALDO VERÍSSIMO

Os principais blogs da cidade repercutem a entrevista coletiva que o Presidente da CM Vereador Geraldo Veríssimo (PR), concedeu na manhã de ontem (quinta-feira,29), a imprensa local,  o BLOG DO DUDÉ selecionou para você as publicações do BLOG DO MAX BEZERRA e do BLOG DA CIDADE de Idelfonso Farias:

Geraldo Veríssimo conversa com a imprensa local

Vereadores Geraldo Veríssimo, Joselito Dantas João Costa e Raimundo Mendes (foto).
O presidente da Câmara, vereador Geraldo Veríssimo deu uma coletiva a imprensa local, reunindo blogueiros no seu gabinete nesta quinta-feira (29/12/2011).

Em sua entrevista, falou que o ano de 2011 foi muito positivo.

Na sua atuação como presidente do poder legislativo, destacou que procurou valorizar o funcionalismo da casa, e que a Câmara agiu com independência, sem submissão, porém, frisou a ampla harmonia e união com o poder executivo.
João Costa e Mendes (foto)Geraldo Veríssimo sabatinado pelos blogueiros locais.

Em uma de suas falas, disse que a grande novidade para 2012 será a realização do concurso público que terá início logo no 1º semestre com início no dia 9 de janeiro.

Disse também que foi um dos responsáveis para a agregação e a ampliação do sistema político no qual faz parte conseguindo a adesão de várias pessoas importantes que eram adversárias.

Geraldo, Joselito e Rosângela Faustino (foto)

Geraldo citou que o Ministério Público tem o ajudado bastante na condução dos seus trabalhos, tornando a Câmara mais transparente fazendo com que a credibilidade da instituição esteja em alta.
Locha, Lédson França e Dudé Soares (foto)Marcos Imperial e Fred Braga (foto)Fred Braga e Idelfonso Farias (foto)Carlão, Claudio Henrique e Aldo Oliveira (foto)

O presidente da câmara vereador Geraldo Veríssimo, cumprindo agenda de final de ano fecha trabalho com encontro realizado na manhã desta quinta com Blogueiros do município. Bem relacionado podemos afirmar que o ano de 2011 foi o ano do parlamentar nascido em Pilões, e que se tornou vereador para fazer a diferença, Geraldo que não esconde suas origens, se destacou pela forma segura de falar sim e não, foi o responsável pela maior articulação política dos últimos tempos, um dos destaques do presidente foi à reforma no prédio do poder legislativo, tornando em um ambiente mais agradável, aliado a isso a valorização dos servidores, ponto que culminou na satisfação pessoal.
Não podemos esconder que tudo correu em seu beneficio, durante este ano de muita luta para todos os parlamentares por ser o ano que antecede as eleições municipais, Geraldo respondeu e deu informações importantes, perguntado o que ele classificava como de maior avanço para o ano de 2012, Geraldo frisou a realização do concurso publico, que acontecerá nos primeiros meses do ano que vem, Geraldo falou do trabalho que os servidores realizaram na edição da justiça na praça, falou de suas aspirações para o ano novo em relação à imprensa, e mostrou-se sensível a colaborar com a blogosfera local.
Questionado sobre seu comportamento como vereador e como gestor Geraldo falou que as atribuições, o forçaram a se distanciar mais de suas bases para se dedicar a gestão no legislativo. Falou da importância de estar em sintonia com o que orienta o Ministério Publico, e mostrou que este ano a casa recebeu parabéns por ser uma das poucas câmaras que tem sua prestação de contas rigorosamente em dias. Podemos também ressaltar que o número de projetos de leis aprovados este ano foi recorde, outro fato que envaidece os vereadores, pelo trabalho realizado.
Outro ponto de grnade satisfação do vereador presidente foi à chegada dos suplentes Joselito e João Costa, segundo o presidente, estes valiosos colegas tiveram papel fundamental nesta reta final dos trabalhos legislativos, citando inclusive uma emenda do vereador João Costa que colaborou com um projeto de lei de sua autoria, para Geraldo o legislativo ganhou e muito.
Quanto à convocação extraordinária Geraldo falou que não será preciso e pode haver sim apenas uma sessão, não sendo assim necessário haver uma convocação para votarem vários projetos, apenas alguns sem muita polemica. Geraldo prometeu para o inicio do ano uma sala de imprensa com suporte para melhorar o trabalho dos Blogs, bem como dos jornais.
Geraldo falou da grande aliança com o chefe do executivo municipal, prefeito Jaime Calado, segundo Geraldo não há problema algum em defender um governo que mudou a cara deste município, muito pelo contrario, o entendimento entre eles é grande, é uma parceria com verdade e confiança, fruto disso segundo ainda o vereador foram as articulações bem sucedidas, que quase todas tiveram sua intervenção com a autorização das pessoas que abriram os debates sem atropelar ninguém, e feitas com responsabilidade.