sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JORNAL METROPOLITANO: Nem, Valban, Nem Jessé - Agora é Tia ANA !

Nunca esteve tão em moda os ensinamentos políticos do Ex- Governador e Ex- Ministro Aluízio Alves, dentre eles o mais conhecido: "Política é com uma núvem, você olha e ela está em um determinado lugar, você olha novamente e ela já mudou de posição".
Em São Gonçalo não vem sendo diferente, e ao  se contabilizar com verdadeira a fonte do Jornal Metropolitano dessa semana, dando conta que caso o Deputado Poti Júnior não seja candidato,  os favoritos para lhe suceder na disputa, por ordem de preferência: Vereador Edson Valban, Ex-Vereador Jessé Tavares e o Ex-Deputado Alexandre Cavalcanti, estariam fora do páreo. Neste caso a indicada seria a atual Coordenadora Estadual  do SINE/RN, Ana Maria de Albuquerque Cavalcanti/Tia Ana.
O jornal ressalta que a candidatura de Ana Maria seria uma carta que o Ex-Prefeito Jarbas Cavalcanti guarda na manga, em caso de uma aliança política entre PR/PMDB. Neste caso Jarbas seria candidato a vereador no pleito de 2012.
A manchete do Jornal é: SÃO GONÇALO - Oposição deve lançar Ana Maria Cavalcanti. Vamos aguardar as novas posições das "nuvens".