quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ERALDO PARABENIZOU O TRABALHO DE LEDSON FRANÇA A FRENTE DA COMUNICAÇÃO.

LEDSON FRANÇA: TRABALHO E COMPETÊNCIA .

Postado por Marcos Oliveira.

O trabalho desenvolvido pelo secretário de comunicação Ledson França foi reconhecido pelo vereador Eraldo Paiva (PT), na sessão desta quinta-feira (01).

Para Eraldo foi o competente trabalho desenvolvido por Ledson que colocou o município na mídia estadual nos dias que antecederam a visita da presidente Dilma Rousseff.
“São Gonçalo esteve presente em todos os canais de TV, jornais e as principais rádios do RN, isso é bom; é muito positivo para imagem do município”
Eraldo destacou ainda que mantivesse contato com assessores da presidenta e todos destacaram a competência do setor de comunicação da Prefeitura Municipal.
O Vereador também parabenizou a SECOM pela campanha publicitária que sendo veiculada na TV, aumentando auto-estima da população são-gonçalense.

VEREADORES PARABENIZARAM O VEREADOR JAILSON TAVARES PELO SEU ANIVERSÁRIO.

Vereador Jailson Tavarers, o Aniversariante do Dia.

Foram unanimes, as posições dos vereadores, em apresentar votos de felicitações ao vereador jailson pelo seu aniversário. O Blog aproveita a oportunidade para parabenizar o parlamentar, em nome dos que fazem a imprensa local.

VEREADOR VALBAN CLASSIFICOU DE PALHAÇO QUEM RETIROU SUAS FAIXAS E AS FAIXAS DE POTI JÚNIOR.

Valban Ficou Brabo Com a Retirada de Suas Faixas.
O vereador Edson Valban do PMDB fez uso do pequeno expediente na sessão da câmara, dentro de suas colocações, o vereador repudiou a atitude mesquinha de quem mandou retirar as faixas colocadas por ele no âmbito do município, e classificou de palhaço o responsável pela perseguição. O Blog não figura como advogado de quem quer que seja, porém se sente no direito de opinar que o prefeito Jaime não comunga com este tipo de atitude, e se realmente aconteceu é lamentável, já que só foram retiradas as faixas do vereador de oposição e do deputado Poti Júnior, segundo as colocações do parlamentar.