quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VEREADOR ERALDO PAIVA: "O PT faz política com responsabilidade"


O Vereador Sãogonçalense e Presidente Estadual do PT Eraldo Paiva comentou na sessão desta quinta-feira (15) da CM, que o PT faz política com responsabilidade, sempre visando um projeto maior de desenvolvimento para São Gonçalo do Amarante.
Eraldo fez este comentário em virtude de diversas notas  publicadas na imprensa dando conta que alguns partidos da base aliada do governo rejeitavam a ideia de uma coligação com o Partido dos Trabalhadores. "Estamos abertos para dialogar com todos, todos que queiram conversar, entendemos que todos os partidos da base aliada devem se colocar a disposição do Prefeito Jaime Calado a quem cabe o comando da campanha de sua reeleição".
Eraldo destacou que em todos os pronunciamentos que tem feito o prefeito tem demonstrado gratidão a Câmara Municipal por ser parceira nas ações de seu governo. "Tenho certeza que a nossa lealdade e correção com o governo, muitas passando por dificuldades para garantir o respaldo necessário vai pesar na hora de sua avaliação politica com vista a formação das coligações".
Ao afirma que não é presidente e vereador por acaso, pois não faz parte de neuma família rica,  afirmou que o PT faz política com responsabilidade e seus integrantes tem história no partido e na política de São Gonçalo, "Quem tem responsabilidade com o desenvolvimento de São Gonçalo, vai sentar,conversar e buscar o antedimento, quem não tem já está de fora, e não estamos preocupados com isso, pois hoje existem enes maneiras de fazer política com ou sem mandato".
Eraldo ainda informou que PT possuiu mais de 250 filiados no município e pode sim lançar uma chapa com 20 candidatos ou mais, se necessário for.