quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BLOGUEIRO IDELFONSO FARIAS DEIXA O GOVERNO

Não houve comunicado oficial mas amigos comuns do Blogueiro Idelfonso Farias e do Prefeito Jaime Calado, já sabem que Idelfonso já não faz mais parte da equipe do Governo Municipal. Segundo esta mesma fonte a conversa entre Calado e Idelfonso foi pautada por muito respeito, mas não conseguiram chegar a um denominador comum. Conhecido por sua aguçada inteligência Idelfonso já vem preparando seus eleitores para um novo estilo (de oposição), mas não esperem baixarias, muito pelo contrário, quem conhece Idelfonso sabe que ele a partir de agora fará uma oposição responsável, e não fará denúncias sem provas. Como me considero amigo pessoal de Idelfonso só me resta lhe desejar boa sorte, quer no governo, quer na oposição. 

VEJA AS NOVAS POSTAGENS DO BLOG DO IDELFONSO FARIAS

FELICITAÇÕES DO DEPUTADO POTI JÚNIOR, AS FAMÍLIAS SÃOGONÇALENSES.

O JORNAL NÃO TINHA TOMADO CHÁ DE SUMIÇO ESTÁ NA PRAÇA.

O Jornal Vai Circular e Agora Com Muito Mais Informações.

Este Blogueiro, Professor Léo e Pré Candidato a Prefeito Pelo PSC Gladyer Godeiro.

Não foi preciso dar os tão famosos três pulinhos para São Longuinho, no primeiro apareceu o Jornal que parece não vai deixar de circular, muito pelo contrário vai mesmo é ser quinzenal e logo, logo poderá ser semanal, a proposta dos seus idealizadores é circular a todo vapor, nesta quarta almoçamos com o Pré Candidato a prefeito Gladyer Godeiro, e o professor Léo, e muita coisa vai acontecer na próxima edição que sairá em janeiro de 2012.

VAMOS AGUARDAR MAIS DOIS DIAS PARA PUBLICAR UMA BOMBA.


Em respeito a um amigo secretário, estamos aguardando uma resposta, caso se resolva uma pendência às coisas ficam como antes no Quartel de Abrantes. O assunto envolve uma prestação de contas, e pelo andar da carruagem, a coisa vai feder muito, pois é igual a excremento, quanto mais bole mais fede, e não estamos vendo a vontade dos envolvidos em resolverem.