quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SAAE RECONHECE ERRO - JÁ " GOVERNISTAS" LANÇAM "CARTILHA" DE COMO FRAUDAR UMA ENQUETE


O BLOG DO DUDÉ SOARES, parabeniza a direção do SAAE, que prontamente reconheceu o erro referente a conta mensal de água do comunicador Chico Lima (102.1 - FM), e emitiu um novo boleto, no dia 13 de setembro, alterando o valor da primeira que era de R$ 489,39 para 58,55. Antes do SAAE reconhecer o erro alguns "defensores" do Governo chegaram a insinuar que tudo se trata de uma armação e que Chico por ser um ferrenho adversário do Prefeito, estava tentando prejudicar o "governo".
Graças a Deus a justiça foi feita, Chico agiu honestamente e o próprio SAAE repôs a verdade dos fatos.
Lamentamos apenas que outras inúmeras pessoas que se encontram na mesma situação de Chico, inclusive beneficiarias do BOLSA FAMÍLIA, o SAAE ainda não tenha dispensado a mesma atenção.
Veja as duas contas e observe a data de emissão de cada uma.
A ENQUETE - Já sobre a enquete do Informativo Eletrônico O RESENHEIRO, onde todos os candidatos apoiados pelo Prefeito de São Gonçalo, foram amplamente rejeitados, setores governistas ainda não "engoliram", surpreendidos e decepcionados, tentam então descredenciar o instrumento de consulta a população, e pasmem publicaram uma verdadeira cartilha, com riqueza de detalhes de como fraudar uma enquete.
Isso me fez lembrar a fraude que montaram para justificar a apreensão do KOMBI do Conselho Tutelar (LEMBRAM ?), e me deixou uma certeza - Nessa eles "cochilaram", a final quem disso cuida, disso usa.