quinta-feira, 16 de setembro de 2010

POÇO DE PEDRA NÃO VAI FALTAR À POTI JÚNIOR

Dizem que o francês quando deseja traduzir algo maravilho, extraordinário ou espetacular, ou ainda encontra-se em estado de graça, procura definir seus sentimentos com uma unica palavra - MAGNÍFICO.
Esta palavra é a definição perfeita do que representou a caminhada do Deputado Estadual e candidato a reeleição POTI JÚNIOR, na Comunidade de Poço de Pedra, na tarde desta quinta-feira (16).
Ao entrar em cada lar é visível a alegria dos moradores que o recebiam com o maior carinho, aproveitando para demonstrar todo seu descontentamento com a atual gestão do município.
Muitos informaram que por pressão política permitiram colar fotos de outros candidatos na suas residências, mas que na urna ninguém vai segui-los e votaram conscientemente no candidato amigo, que conheceu e confia.
POTI foi acompanhado do Vereador Edson Valban, Doutor Chreosil Protázio, Juarez Protázio, Joab Silva,Dona Fátima, "Doutor Prego", Jaíde, Seu Raimundo, e muitas outras lideranças, que não se curvaram ao poder.













O POVO confirma reeleição de POTI e pede que ele se candidate novamente a Prefeito em 2012. Na magnífica caminhada de Poço de Pedra.