sábado, 25 de setembro de 2010

GERALDO PROJETA UMA CÂMARA CIDADÃ


O amadurecimento e o crescimento político do Vereador Geraldo Veríssimo (PR), o credenciou a ocupar a Primeira Secretaria da Câmara Municipal, mesmo sendo o único parlamentar da oposição na época.
Reeleito no pleito de 2008, também foi reconduzido para primeira secretaria da Casa. Dali em diante todos sabiam que era uma questão de tempo que ele seria eleito presidente do Poder Legislativo, pois a cada dia crescia o respeito e a confiança de seus pares.
Agora faltando menos de 100 dias para sua posse, Geraldo tem um único objetivo, "Farei tudo que estiver ao meu alcance para ser um bom presidente".
Ele planeja e sonha com uma Câmara Cidadã, executando projetos simples e de baixo custo que façam integrar a população na ações do legislativo.

"São Gonçalo é o berço da cultura popular do RN, contamos com uma ampla gama de artistas, por que não um projeto Câmara Cultural?- Boa parte da população não pode pagar um bom advogado, por que não a Câmara implantar um setor jurídico para atende aos pobres?
Mas o Projeto que Geraldo considera mais audacioso é o "CÂMARA ITINERANTE", onde mensalmente o Poder Legislativo se reuniria em uma comunidade, de início nas comunidades pólos, onde os vereadores analisariam os problemas em loco e buscariam numa interação com a comunidade as soluções.
OS DEZ - Ao afirma que pretende administrar a CM junto com a popular Geraldo acrescenta que todos os vereadores são fundamentais na nova gestão. "Vou administrar ouvindo o povo, ouvindo os vereadores e buscando a parceria também da iniciativa, quando os recursos não forem suficientes para implantação desses projetos. Concluiu.