quarta-feira, 22 de setembro de 2010

POÇO DE PEDRA URGENTE: Família "Prego" Denuncia Traição

Ao concluir sua caminhada na Zona Rural, na Comunidade de Poço de Pedra, na tarde desta quarta-feira (23), Integrantes da Respeitada e Tradicional Família "Prego", discursaram para explicar a decisão em votar e trabalhar pela reeleição do Deputado Estadual POTI Júnior.
Manoel Calmon (Doutor Prego), disse que sonhou e trabalhou por 16 anos para que o atual prefeito chegasse ao poder, ele dizia que o meu pai (Cícero) era o seu pai, pois fazia lembrar o seu pai biológico, portando nós seriamos seus irmãos, e seguindo esta linha seria irmão do povo de Poço de Pedra.
Só que este nosso "irmão" adotivo", assim que assumiu a PODER, nós traiu e traiu o povo de Pedra, e até o momento nada fez em favor da comunidade, preferiu buscar o apoio de quem lhe maltratava quando esteve na oposição, e abandonar o povo.
Doutor chegou a citar o caso de uma ocupante do alto escalão do atual governo ( a pessoa que ele mais gosta em Poço de Pedra no momento), "esta dizia que o Prefeito possui dois CPFs".
Doutor disse em público o que a cidadão dizia que o prefeito fazia com cada um dos CPFs, o blog prefere não publicar.
Depois foi a vez do Agente de Saúde Jacó "prego", este afirmou que mesmo fazendo oposição no Governo POTI JÚNIOR, nunca foi perseguido, lembrou que na época o pobre que não podia comprar sua medicação o município autorizava a compra em farmácias particulares, hoje falta até remédio básicos nos Postos de Saúde.
Jacó lembrou que foi POTI quem pavimentou Poço de Pedra até Bela Vista e que depois que ele deixou a Prefeitura nem um pedra de paralelepípedo foi colocada na comunidade. "Voto em POTI pelo seu comportamento, por seu trabalho, e contra a traição que o atual Prefeito fez com o povo". concluiu.