sábado, 11 de setembro de 2010

OS AMIGOS DE POTI EM CARAVANA NA ZONA RURAL


A cada dia ganha corpo o chamado Movimento OS AMIGOS DE POTI, trata-se de uma ação entre amigos que visa realizar eventos políticos no município de São Gonçalo do Amarante, em favor da candidatura a reeleição do Deputado Estadual POTI JÚNIOR, sempre que o candidato precisar cumprir agenda política em outros municípios.
Dessa forma já foram realizados inúmeros comícios relâmpagos em São Gonçalo (Centro), Novo São Gonçalo e Santo Antônio do Potengi. Neste sábado (11), a coordenação do movimento apostou em um evento de maior portes e repercussão: UMA CARAVANA visitando boa parte da Zona Rural, saindo da comunidade de Rio da Prata, passando por Alagadiço Grande, entrando em Barro Duro e concluindo no Distrito de Igreja Nova. Sem doar uma gota de gasolina, o evento foi coroado de êxito, todos os veículos e seus proprietários eram do município e bastante conhecidos.
Vereador Edson Valbam (PMDB), firme na oposição, coordena campanha de POTI, na Zona Rural. (discurso em Barro Duro).





Dona Fátima, Patrício,Ex-Vereadores Teofilo Neto e Pedro Cortez, Juarez Protázio e outras lideranças do Zona Rural prestigiaram a CARAVANA, que contou com reforço do Ex- Vereador Jessé Tavares e do Ex-Deputado Alexandre Cavalcanti.