sexta-feira, 17 de setembro de 2010

POTI JÚNIOR FAZ CAMINHADA NO AMARANTE/TATUZINHO

O Deputado e candidato a reeleição POTI JÚNIOR, caminhou na tarde desta sexta-feira (17), pelas ruas dos Conjunto Amarante e adjacentes ao "Tatuzinho".
Boa parte dos comerciantes de região foram visitados e na ocasião reclamaram dos altos impostos, taxas e alvarás cobrados pelo município.
Segundo os comerciantes esta pesada carga tributária imposta ao setor comercial vem inviabilizando a aplicação de novos investimentos e reduzindo a contratação de mão de obras. "Nem posso investir no meu comércio, nem criar novos empregos como planejei, pois a Prefeitura só pensa em arrecadar - nós precisamos é de incentivo, não de mais e pesados impostos". desabafou um comerciante.
Uma comerciária que foi recentemente demitida culpa o seu desemprego pela pesada carga tributária " Meu patrão era muito bom, mais suporta mais pagar tanto imposto a Prefeitura, e não teve outro caminho a mão ser minha demissão, outros amigos estão ameaçados de também perderem seus empregos", lamentou.
População vai às ruas e vibra com a presença de POTI JÚNIOR: A Esperança do Povo!










Ao cumprimentar POTI, populares o reconhece como um político sério, honesto, competente e que honra a palavra empenhada.