segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AUMENTO EXORBITANTE NAS CONTAS DE ÁGUA:SAAE PERDE FUNÇÃO SOCIAL

Para a atual "administração de São Gonçalo, não basta uma educação deficitária, uma saúde de má qualidade, uma iluminação pública ineficiente, uma colete de lixo irregular e o desprezo ao Servidor Público. Agora querem negar ao Povo de São Gonçalo o direito básico de beber água.
Pessoas humildes que são beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, do Governo Federal, estão denunciando que suas contas mensais de água chegam com valores exorbitantes.
Encontram-se em poder do BLOG várias contas que comprovam estas denúncias, entretanto por se tratarem de pessoas humildes preferimos preservar suas identidades.
Mas postamos a conta do comunicador Francisco Lima (102.1 - FM), que foi surpreendido com o valor de R$ 489,39. Como nosso Blog não rasura documentos, nem posta documentos pela metade, observe que os meses de maio, junho e julho encontram-se me atraso, neste caso se você dividir o valor por três chegará ao valor ainda absurdo de R$ 163,13 mensais.
No campo circulado o leitor pode constatar um dos motivos do aumento de sua conta de água, é que além do aumento tarifário o SAAE também reduziu a TARIFA MÍNIMA de 16 m3 para apenas 10m3.
Ao nivelar todos os seus consumidores como se tivessem o mesmo poder aquisitivo, o SAAE perdeu a sua função social, e nega aos mais pobres o direito de consumir o líquido precioso. Será que querem matar o povo de sede ?
Interlocutores junto ao "governo", já cogitam que o que aconteceu até agora é "fichinha", o "SACO DE MALDADES", será abertos após as eleições. O povo que se prepare.
Clic sobre a conta e veja ampliada.