sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PTC NO BLOG DO DUDÉ SOARES

Na última quinta-feira (9), tive a grata satisfação de ao verificar nossa lista de seguidores constar o nome do Jornalista Paulo Tarcísio de Albuquerque Cavalcanti, PTC foi é meu grande mestre, ao conviver com ele diariamente por dez anos, na época do Jornal O GRANDE NATAL (Minha 1a. Universidade) , aprendi tudo que sei na área de comunicação, além de lições de solidariedade e companheirismo que permanecem gravadas em minha mente, são elas que muitas vezes me contém nas hora de impulso ou de grande aborrecimento - Lembrai-vos da humildade e despojamento de Paulo Tarcísio. Calma!
Ter Paulo (meu eterno Mestre) como "seguidor" é uma honra e uma grande emoção que apenas um ser humano da estirpe e grandeza dele poderia me proporcionar.
Busquei então no Evangelho uma cena que representasse semelhança com esse gesto de PTC, veio a mente o batismo de Jesus, quando João pergunta - É tu que vem a mim, não sou digno de desatar tuas sandálias. ?
Que tudo seja para maior glória de Deus.
Obrigado Paulo por me proporcionar esta grande alegria.
(Na foto Paulo, o primeiro da esquerda para direita, ao lados dos seus irmãos :POTI JÚNIOR, Tia Graça, Alexandre, Tia Marta e Suely. Só faltou Tia Ana para completar o grupo dos irmãos Cavalcantis).