sábado, 25 de setembro de 2010

IFRN: O DESAFIO VIROU REALIDADE E MENDES PASSOU A VOTAR EM FÁTIMA BEZERRA

O Vereador e Advogado Raimundo Mendes Alves (PSB), está realizando um verdadeiro corpo-a-corpo junto ao seu eleitorado visando garantir uma expressiva votação a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT). O Vereador ressalta que o seu apoio a reeleição da deputada de petista, surgiu de um desafio. "Eu estava participando da solenidade de inauguração do IFRN Zona Norte, Fátima passa na minha frente, e lanço o desafio - Deputada se a Senhora conseguir um IFRN para São Gonçalo, eu voto na Senhora - Ela de pronto respondeu, eu consigo".
Meses depois iniciou-se as obras da IFRN no município e a deputada compareceu em meu gabinete - Mendes já cumpri a minha parte, eu respondi e eu cumprirei a minha. "Estava forma a aliança e favor de uma educação melhor para a Juventude São-gonçalense".
Mendes alega que além do IFRN, Fátima já trouxe inúmeros benefícios especialmente para educação, como recursos através de emendas parlamentar como: Construção de uma escola no Loteamento Canaã, aquisição de dois ônibus para melhorar o transporte escolar (em fase de licitação), recursos para reforma da quadra de esporte da comunidade de pajuçara, dentre outros.
Para Mendes Fátima já fez, e por isso está credenciada para fazer muito por São Gonçalo. "me orgulho e poder votar e recomendar o seu nome para os meus amigos, familiares e eleitores". Concluiu.