domingo, 26 de setembro de 2010

POTI JÚNIOR ACABA COM "FESTA" DA "URUBUZADA"


A última pesquisa públicada no Jornal Correio da Tarde, realizada pelo Instituto START, coloca o Deputado de São Gonçalo do Amarante, POTI JÚNIOR numa situação bastante privilegiada em sua luta pela reeleição. A confirmação da VITÓRIA DE POTI, fica mais consolidada ainda, quando a pesquisa é avaliada em termos de coligação partidária.
Com isso se pós fim a festa da "URUBUZADA", formada por mercenários, que faziam propaganda negativa a respeito da campanha de POTI.
Os chamados "ESPÍRITOS DE PORCOS", que torciam para que o município perdesse sua cadeira na Assembléia Legislativa, podem colocar o rabinho entre as pernas. São Gonçalo permanecerá com seu legitimo representante da AL.(deputado importado, nem pensar).
O eleitor não é bobo, e percebeu a manobra dos últimos dias, pesquisas divulgadas pela metade, e até um jornal "TAPIOCA", que gosta de ser servido por "GAROUPA" (as cobiçadas notinhas de R$ 100,00), foi comprado para divulgar mentirias, inclusive expostos em órgão públicos ( o que configura crime eleitoral). De nada adiantou o POVO conhece POTI e deposita nele a esperança de dias melhores para nossa terra.
Se a última pesquisa está boa, imagine o resultados das urnas.