terça-feira, 14 de setembro de 2010

POPULAÇÃO REJEITA TODOS OS CANDIDATOS DO PREFEITO

Todos os candidatos apresentados pelo Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foram amplamente rejeitados pela população, segundo enquete realizada pelo INFORMATIVO ELETRÔNICO O RESENHEIROS, o informativo cobre todo município, mas de forma especial as Comunidades do Conjunto Amarante, Golandim e Novo Amarante (dois dos maiores colégios eleitorais da cidade). O Fenômeno é apontado pelos cientistas políticos como O VOTO DE PROTESTO, isso acontece quando a população está insatisfeita com a gestão e manifesta todo seu descontentamento votando contra os candidatos apresentados pelo administrador, ainda sendo a avaliação dos cientistas políticos, quanto mais o gesto expõe os candidatos *com caminhadas, passeatas, carreatas, comícios etc) pior a situação fica, pois ai é que o povo se revolta.
O Blog ressalta o trabalho sério realizado pelo O RESENHEIRO, realizado no período de 25 de agosto a 14 de setembro, que com isenção já contabilizar mais de 11 mil acessos. O seu editor Alex Nunes (foto), o define na sua página principal como " Um informativo usado como subsídio de informação e interação".
Todos os detalhes da enquete do Resenheiro para o Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa nas postagens abaixo ou no endereço: oresenheiro.blogspot.com
PS - A turma que deixou o Lexotan e já está usando o Rivotril, sob a alegação de que ele age mais rapidamente, deve aumentar a dose.