sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vereador NINO adverte: "Suplente muda de partido na hora que lhe bem convier"

Com experiência política acumulada ao longo dos seus cinco mandatos consecutivos, o Vereador Edson Arcanjo/Nino (PROS), aconselhou o Vereador Chanxe a não se preocupar com uma possível debandada dos suplentes e ex-candidatos a vereadores do PRB.
Segundo Nino a história registra que por melhor que sejam tratados os suplentes no ano da eleição eles fazem a opção que melhor lhe convier, e que é só no ano eleitoral que realmente se sabe com quem se pode ou não pode contar. "Vá montando sua nominata para 2016, e o resto é besteira". Disse.
SAI PORQUE QUER, FALTA DE CARINHO NÃO É !!!
Já o Vereador Chanxe disse que pretende realizar um pronunciamento no próximo dia 14, onde pretende fazer uma avaliação mais profunda do atual momento do PRB, mas provocado pelos colegas, disse que é seu desejo que todos permaneçam no partido, mas que não pode obrigar a ninguém permanecer.
Chanxe repetiu a frase dita quando no ato de desfiliação do Vereador Eudócio Mota. "Sai porque quer, falta de Carinho não é!!!.
EUDÓCIO - O Vereador Eudócio Mota entende que sua saída do PRB, vem sendo utilizado indevidamente por alguns integrantes do partido para justificar uma possível saída. " O muído já existia há muito tempo".
Nos meios políticos circula a informação de uma frase atribuída ao Vereador Eudócio - Saí do PRB, pois cansei de ser explorado. Ao BLOG o  vereador negou que esta frase tenha sido de sua autoria.