quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vereador Chanxe pode falar sobre os "INSACIÁVEIS" do PRB nesta quinta-feira

Sempre que perguntado sobre o assunto o Vereador Francimário Pereira - Chanxe, tem evitado falar sobre uma possível debandada de alguns suplentes e ex-candidatos a vereador do PRB.
Os rumores cresceram logo depois que o Vereador Eudócio Mota,  desfiliou-se  do PRB e passou a integrar as base do novo partido  - O SOLIDARIEDADE.
O Partido é o único no âmbito municipal que se reúne mensamente e em seguida realiza uma confraternização, mas mesmo assim tem filiado reclamando que não é ouvida.
Na verdade um levantamento realizado por um amigo que pediu para não ser identificado, constatou que todos os votados pelo PRB estão muito bem abrigados, e por mais que a situação melhore nunca ficam satisfeitos.
"Não são todos, mas boa parte podem ser considerados com insaciáveis. É só comparar a votação com as benesses recebidas que se chega a conclusão que todos foram muito bem recompensados, Sim Senhor". Disse a fonte.
Este amigo também defende a tese de que chegou a hora do vereador Chanxe "colocar a boca no trombone" e abrir o jogo publicamente.
 - Quem quiser ficar, fique, quem quiser sair, boa sorte !!!
A fonte disse ainda que Chanxe abriu mão de fazer algumas indicações no governo para melhorar a situação de alguns filiados do PRB, mas que este seu gesto de sacrifício e boa vontade, nunca recebeu o reconhecimento devido.
Nesta quinta-feira, 07, o vereador Chanxe deverá utilizar o pequeno expediente na Sessão da Câmara Municipal, mas não se sabe ainda se ele vai abordar este assunto.