domingo, 24 de novembro de 2013

Guerra sem fim:

O título desta matéria em nada tem haver com o livro de Joe Haldeman - Um clássico da ficção científica/militar, que narra a jornada de um soldado que luta por milhares de anos em um conflito sem sentido, mas foi que me veio a mente ao ler esta postagem de Thaisa Galvão:

Discussão entre grupos de Fátima e Mineiro agora é na Justiça      

Apesar da maturidade que o PT imprime aos seus maiores líderes, a deputada federal Fátima Bezerra e o estadual Fernando Mineiro, os dois, e seus respectivos grupos, não conseguem mais discutir assuntos referentes aos interesses do partido, como dois bons companheiros.
As barras da justiça agora foi, e pelo visto, continuará sendo, o caminho para as soluções, das mais simples às mais complexas.
Uma reunião marcada para hoje, com todo o Diretório estadual, o mesmo que tem como presidente reeleito, Eraldo Paiva, do grupo de Mineiro, deixou de acontecer por decisão do juiz Roberto Guedes, a pedido do grupo da deputada Fátima Bezerra.
Os tempos das assembleias decisivas parece estar se acabando na legenda, pelo menos no Rio Grande do Norte.

O grupo de Fátima alegou que o grupo de Mineiro promoveu mudanças no Diretório, fugindo dos critérios das substituições.
Diante da decisão judicial, que ainda aplicava multa de 50 mil reais caso a reunião acontecesse, coube ao presidente do partido, Eraldo Paiva, cancelar a mesma e anunciar o resultado de parte do assunto que seria discutido no encontro: o político.
“Reafirmamos a candidatura própria majoritária ao Senado e a ampliação das bancadas estadual e federal, sem esquecermos, jamais, a nossa tarefa fundamental: A REELEIÇÃO DA COMPANHEIRA DILMA ROUSSEFF”, encerra a nota assinada por Eraldo.