terça-feira, 26 de novembro de 2013

Anotem aí: Geraldo Veríssimo de Oliveira será candidato a prefeito, em 2016, para isso, contará com o apoio do amigo Jaime Calado

Por Manacy Henrique
Anotem aí: Geraldo Veríssimo de Oliveira será candidato a prefeito, em 2016, para isso, contará com o apoio do amigo Jaime Calado
Aqueles ônibus que passaram lotados pela parada do PR, ainda se comemorava o carnaval do troca-troca partidário, cheios de “papangus” políticos, não conseguiram puxar, é fato que as ofertas foram de causar inveja aos três Reis Magos, o presidente da Casa Legislativa são-gonçalense, Geraldo Veríssimo de Oliveira, porquê?
Quem primeiro rompeu o silêncio eleitoral e colocou o seu pescoço para os seus algozes foi o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Numa das sessões passadas Ele disse: “O candidato a prefeito ou a vice, em 2016, tem que sair deste Poder Legislativo! Meus amigos, está entre nós o futuro prefeito dessa cidade”, concluiu Geraldo Veríssimo.
Para isso, o vereador vem cumprindo religiosamente os seus compromissos políticos, partidários e eleitorais com o prefeito do município Jaime Calado. Além de ser um soldado afoito na condição da tropa nos embates para votação dos projetos de interesse do governo, jamais deixou dúvidas da sua fidelidade com o líder maior.
Todo esse esforço pessoal gasto nas relações políticas em defesa do projeto administrativo do prefeito Jaime Calado, que já duram dez anos, espera ser reconhecido no momento de formar a chapa para disputar as eleições para prefeito de 2016. Está decidido e fechado com cinco vereadores da base do governo que o nome será o seu.
Alguns vereadores andam sinalizando que podem se somarem aos cinco que já se encontram nas trincheiras de luta do presidente. “Meu candidato a prefeito nas próximas disputas eleitorais, caso seja o de Jaime Calado também, é o nosso líder Geraldo Veríssimo. Não terei nenhuma dificuldade de trabalhar e votar nele”, afirmou o Pastor Edmilson Gomes.
Essa lealdade de pai, de mãe e de filho não poderia levar a outro caminho que não fosse o do reconhecimento. É isso é o que espera o vereador no dia da grande escolha de um pré-candidato a prefeito em quem Jaime Calado vai votar. Está justificado o motivo pelo qual Geraldo Veríssimo de Oliveira não se deixou seduzir-se pelos passageiros dos ônibus que passaram pela parada do Partido da República (PR).