domingo, 24 de novembro de 2013

Duas notas do bem informado blogueiro Marcos Dantas, será ???

Antônio Jácome, o vice de Rosalba?

11426

Muito tem se especulado que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não concorreria à reeleição. Dizem que ela não teria a legenda, o DEM, já que é controlada pelo senador José Agripino Maia. Também falam que ninguém toparia ser o vice... Pois o Blog do Marcos Dantas soube que o deputado Antônio Jácome, já sinalizou que topa a parada e ser o vice-governador na chapa de Rosalba. Em 2002, ele também teve a mesma ousadia, quando ninguém quis ser o vice da campanha desacreditada de Wilma, e acabaram eleitos. Jácome lançaria o filho, o vereador Jacó Jácome (PMN) para a Assembleia Legislativa.
Concretamente, Rosalba já conta com o PP do deputado federal Betinho Rosado, o PTB do secretário Aldair da Rocha... O PMN comandado pelo deputado-pastor Antônio Jácome também continua na base. O PSDB do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho e o PRB do subsecretário de Pesca e Aquicultura, Abraão Lincoln também continuam com suas cadeiras no Centro Administrativo. 

Disputa interna no PT com ações na justiça pode enterrar projeto de Fátima Bezerra de concorrer ao Senado

11421

Provocado pela tendência ligada a deputada federal Fátima Bezerra, o juiz plantonista Roberto Francisco Guedes Lima, da 2ª Vara de Sucessões da Comarca da Natal, concedeu liminar suspendendo a reunião do Diretório Estadual do PT, marcada para este sábado (23).
Pela primeira vez na história do PT do Rio Grande do Norte, ações na justiça para derrubar decisões internas. A refrega entre as tendências de Fátima e do deputado Fernando Mineiro só servirão para prejudicar o projeto da hoje deputada federal, em concorrer ao Senado. O PMDB que poderia ser uma peça decisiva na campanha, já começa a se aproximar da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que receberia apoio para concorrer ao Senado